Pro Evolution Soccer Wiki
Advertisement
Cristiano Ronaldo
Ronny.jpg
NomeCristiano Ronaldo dos Santos Aveiro
Idade36
PaísPortugal
PosiçãoWF, SMF, SS, CF
Número da camisa no clube9
Número da camisa na seleção7
EstatísticasDrible - 96

Aceleração - 95

Agilidade - 95

Cristiano Ronaldo é um jogador de futebol português que atua como segundo atacante.

PES 2009[]

Seu estilo de cobrança de faltas foi introduzido pela primeira vez no Pro Evolution Soccer 2009, com uma chance altíssima de a bola chegar no gol e com cobranças espetaculares. Existe também um estilo de cobrança de pênaltis de Ronaldo, mas ele só pode ser usado se editado no banco de dados.

Ele é mais conhecido por seu ritmo, drible e equilíbrio no jogo, e juntamente com sua extraordinária categoria, Ronaldo também é capaz de fazer vários tipos de truques e habilidades, incluindo o elástico e o chute de letra. Ronaldo atua no Manchester United e pode jogar uma parte em um ataque de quatro pessoas, juntamente com Carlos Tevez, Wayne Rooney e Dimitar Berbatov.

Ele é um daqueles jogadores que tem uma vantagem principalmente na hora de jogar online. Outros jogadores dess modo podem incluir Lionel Messi, Kaka e Thierry Henry.

PES 2010[]

Ronaldo joga ao lado de jogadores como Kaka no Real Madrid e, mais uma vez o seu desenvolvimento esperado é alto. Esta dupla será sem dúvidas a mais forte do PES 2010 no quesito ataque.

Advertisement